Imagine LuAr part. 4

terça-feira, 9 de julho de 2013

LUA: Arthur entao vc vai morar comigo?
ARTHUR: ....
LUA: O Que foi?
ARTHUR: Eu preciso te contar uma coisa
LUA: Oque?
GIOVANNA CHEGA NA MESA QUE LUA E ARTHUR ESTAVAM JANTANDO E DIZ:
GIOVANNA: Oii Lua,Desculpa o atraso
ARTHUR: Giovanna o que vc esta fazendo aqui?
LUA: Entao era mentira Arthur? tudo que vc me disse era mentira 
E LUA VAI EMBORA
ARTHUR TENTA IR ATRAZ DE LUA MAS GIOVANNA PEGA ELE PELO BRAÇO E DIZ:
GIOVANNA: Ue amor nao gostou da supresa?
ARTHUR: Sua maluca,o que voçe esta fazendo aqui?
GIOVANNA: Ta brincando comigo ne amor,depois daquela noite que tivemos ontem e claro que nos voltamos
ARTHUR: Oque? Noite? Eu tinha bebido eu nem sabia o que estava fazendo
E ARTHUR SAI ATRAZ DE LUA 
ARTHUR GRITA:
ARTHUR: Lua...Lua...Lua espera 
LUA: O que voçe esta fazendo aqui? sua namorada nao vai gostar de saber que vc esta aqui
ARTHUR: Namorada? a giovanna e so uma louca que fica me persiguindo
LUA: Ata sei,e voçe quer que eu acredito nisso mesmo?
ARTHUR: ...Eu te amo
LUA: So amor e pouco...
       
CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário